Quem sou eu

Minha foto
Americana, São Paulo, Brazil
Sou Professora de Artes, Designer de Interiores e Técnica em Contabilidade. Apaixonada pela familia,pela minha cachorra Meg, pelos meus gatos Mihmi, Frida e Gaudí, pelos amigos e por todo tipo de arte. Adoro escrever a vida.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CASINHA DE CACHORRO RECUPERADA

Cães hiperativos destroem casinhas de madeira e aí você acaba jogando ela fora e contribuindo para aumentar o lixo que ja existe mundo afora.
Porque não recupera-la e  doa-la para algum outro cãozinho mais comportado?
Algumas folhas de EVA, cola quente e criatividade bastam para deixa-la habitavel novamente e muito charmosa.
Passo a passo da transformação.

4 comentários:

Cléo disse...

Aqui estou eu!!! A primeira seguidora do blog. Bjs

Rose Tambasco disse...

Obrigada pela força de sempre Cleo. bjs

Sonia disse...

Adorei o bog, suas ideias são geniais.Parabéns pela sua iniciativa.
Qual será o tema do terceiro blog? kkkk. Tô muito apressadinha, né?

Amanda B Ansaldo disse...

Muuuuito boa a ideia desse blog!! Ano q vem quero ver a saia da arvore de natal por aqui, hein? rsrsrsrs
bjo