Quem sou eu

Minha foto
Americana, São Paulo, Brazil
Sou Professora de Artes, Designer de Interiores e Técnica em Contabilidade. Apaixonada pela familia,pela minha cachorra Meg, pelos meus gatos Mihmi, Frida e Gaudí, pelos amigos e por todo tipo de arte. Adoro escrever a vida.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Rabisque a vontade

Voce e do tipo que vive com uma caneta na mão rabiscando guardanapos no restaurante? Ou então é daqueles que fala ao telefone riscando toda sua agenda? Se voce é amante dos risque e rabisque com eu...adora desenhar ou simplesmente mata o tempo com um  joguinho da velha, vai gostar dessa moda que está em alta  onde tudo pode virar lousa.
Aqui alguns objetos inspiradores para voce criar o seu com uma simples latinha de tinta esmalte fosco para lousa ou então comprar os mais diversos modelos  disponíveis o mercado.
caneca lousa da Design Mania

Mesas com joguinho de caça palavras,pontilhado e labirinto. Ideal para bares.
da Obravip.com

Que tal dar um visual moderno no frigobrar! fonte: Design Sponge

Passo a passo da mesa aqui: http://youpix.com.br

                                                                               

móvel de Peter Jakubik

Relógio :Coisa de Matematico 

Quadro negro  adesivo  Studio A2








  

  























Um comentário:

Cléo disse...

Muito criativas, além de servirem como decoração tb. Gostei!!!