Quem sou eu

Minha foto
Americana, São Paulo, Brazil
Sou Professora de Artes, Designer de Interiores e Técnica em Contabilidade. Apaixonada pela familia,pela minha cachorra Meg, pelos meus gatos Mihmi, Frida e Gaudí, pelos amigos e por todo tipo de arte. Adoro escrever a vida.

domingo, 17 de abril de 2011

Manchou...e agora?

Todo mundo sempre tem aquela roupa de estimação. Pode estar velhinha, mas por causa do tecido ou do caimento a gente reluta em mandar embora.
A minha é uma camisetinha branca que eu adoro usar para ir na academia.
Um dia fazendo uma das minhas artes recentemente postadas aqui no blog eu pintava com tinta vermelha quando percebi respingos na camista. Lógico que me xinguei até por não ter colocado o avental, mas ainda assim tinha esperança de que passando um removedor de tinta rapidinho as pintinhas sairiam.
Claro que não sairam...apenas tornaram-se rosa e com cara de mancha de tinta mesmo.
Hoje fazendo a minha terapia dominical que é passar roupa ,ela me apareceu lá (tadinha da minha camisetinha) Então me veio a ideia de fazer algo para camuflar as pintinhas. O máximo que ia acontecer era não ficar bom e eu jogar a camiseta fora de vez.

Peguei uma caneta de tecido e comecei a fazer florzinhas e deu certo.
Ao menos eu posso voltar a usar a camiseta na academia.

2 comentários:

Sonia disse...

Ideia é o que não lhe falta e como muitas outras, essa da camiseta,tb ficou ótima, uma gracinha mesmo. Se a branquinha básica já estava velhinha, essa de agora, é novinha em florzinha rsrs

Cléo disse...

Que ideia sensacional!!! Além de vc ter resolvido o problema, ficou linda.