Quem sou eu

Minha foto
Americana, São Paulo, Brazil
Sou Professora de Artes, Designer de Interiores e Técnica em Contabilidade. Apaixonada pela familia,pela minha cachorra Meg, pelos meus gatos Mihmi, Frida e Gaudí, pelos amigos e por todo tipo de arte. Adoro escrever a vida.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Presente de Natal

Ainda falando em Natal, esse ano fiz uma campanha acirrada aqui em casa para ganhar um presente que eu considero a maior mão na roda nos serviços domésticos ,depois da máquina de lavar roupa: uma lava louças.
Tive uma a vinte anos atrás, daquelas da Enxuta e olha que usei a bichinha por muitos anos até ela trincar e porta e eu não conseguir mais achar peça de reposição.
Então...eu ganhei outra  ,depois de reclamar e blasfemar perto do meu marido sobre a quantidade de copos para lavar que se multiplicavam na pia aqui de casa, quase todos os dias.
Aproveitando o assunto devo confessar que me surpreendi com o tamanho da minha, mesmo tendo visto as medidas não esperava que ela fosse do tamanho que é, principalmente em profundidade. Achei que  seria menor. Minha sorte é que o local escolhido para ela não foi a pia da cozinha oficial aqui de casa , senão a  coisa ia ficar apertada. Tenho uma outra pia que faz parte da churrasqueira e essa sim é bem ampla e já tinha as instalações para a lava louças.
Então se você for adquirir uma, fica aqui a dica de analisar muito bem onde vai coloca-la. Eu achei que teria duas opções de local para instala-la  mas só pude optar por um.
Nesse espaço você deve acrescentar mais 5 cm de todos os lados principalmente se for embuti-la, para ventilação pois ela aquece e  produz vapor.
Não esqueça também de contar com espaço para abrir a porta  da máquina que é bem significativo.

Uma outra dica é que no site da fabricante Brastemp, pode-se personalizar a máquina com diversas cores muito legais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dicas anotadas!! Bjo
Amanda