Quem sou eu

Minha foto
Americana, São Paulo, Brazil
Sou Professora de Artes, Designer de Interiores e Técnica em Contabilidade. Apaixonada pela familia,pela minha cachorra Meg, pelos meus gatos Mihmi, Frida e Gaudí, pelos amigos e por todo tipo de arte. Adoro escrever a vida.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A Arte de Fotografar

Fotografar é uma arte das mais belas e criativas.
Não basta pegar a máquina e sair apertando o botão. Tem que ter sensibilidade e imaginação para criar as mais belas fotos.
Do mesmo modo que o pintor vislumbra a imagem que será estampada na tela, o fotógrafo imagina a materialização da cena, seja ela natural ou criada com cenários e efeitos, como fez essa mamãe.
Adele Enersen, enquanto estava de licença maternidade, criou todos os cenários com Mila e sempre com uma idéia na cabeça....O quê estaria Mila sonhando nesse momento? (percebam que ela está sempre dormindo nas fotos)

Com certeza Adele além de mãe coruja é uma grande artista.










































Material enviado pela Cléo Monaco que sempre acompanha o nosso Blog.

Um comentário:

Cléo disse...

Realmente a criatividade foi sensacional. Fiquei contente de ter te mandado por e-mail e c/ isso acabei colaborando c/ um post. Bjs