Quem sou eu

Minha foto
Americana, São Paulo, Brazil
Sou Professora de Artes, Designer de Interiores e Técnica em Contabilidade. Apaixonada pela familia,pela minha cachorra Meg, pelos meus gatos Mihmi, Frida e Gaudí, pelos amigos e por todo tipo de arte. Adoro escrever a vida.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mudando o visual da geladeira ou freezer

Na onda de tantas novidades no mundo dos eletrodomésticos, difícil não ficar com aquele comichão de trocar tudo por um novo.
Sem contar que a gente acaba cansando daquele aparelho que funciona muito bem, atende as suas necessidades mas está ultrapassado visualmente.
Foi o que aconteceu com o meu freezer. Cansei da cara dele...sem contar que troquei a geladeira por uma branca e ele continuou com a cor da moda da época em que o comprei....bege.
Pensei em vende-lo, já que o estado dele era perfeito...mas é complicado porque pagam pouco e sem contar o risco que é hoje em dia de receber pessoas estranhas em casa para ver o que estão comprando.
Então a saída foi dar uma repaginada nele, usando a criatividade e gastando pouco.
Comprei um pedaço de vinil adesivo conhecido também como papel Contact na cor branca  para criar uma relação entre o freezer e a geladeira que é dessa cor. Fiz um molde de flores em dois tamanhos, risquei varias delas no contact e recortei. Depois foi só distribui-las pelo freezer.

O que antes era um freezer básico.....
Virou um freezer charmozinho!     



Uma  repaginada feita em pouco tempo e por menos de R$5,00.


2 comentários:

Cléo disse...

Eu sou testemunha dessa repaginada, pois tive a oportunidade de ver ao vivo e à cores e por isso posso garantir que realmente ficou uma graça. Um pequeno detalhe que fez toda a diferença.

Márcia disse...

Ei, você é muito talentosa, amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Bjus!!!