Quem sou eu

Minha foto
Americana, São Paulo, Brazil
Sou Professora de Artes, Designer de Interiores e Técnica em Contabilidade. Apaixonada pela familia,pela minha cachorra Meg, pelos meus gatos Mihmi, Frida e Gaudí, pelos amigos e por todo tipo de arte. Adoro escrever a vida.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Customizando caixas de frutas

Mês de Fevereiro terminando e junto com ele as ferias escolares. Tenho uma filha universitária que mora em Bauru. Nesse inicio de ano ela e três amigas resolveram morar juntas por terem os mesmos horários e afinidades. Enfim.....mudança a vista e esta deve acontecer na próxima semana.
Elas estão empolgadíssimas com a nova casa...cheias de ideias de decoração e logicamente tudo com a cara delas.
Bem...outro dia eu fazia compras no sacolão e vi quatro caixinhas de frutas de madeira empilhadas num canto. Perguntei para o moça do caixa o destino delas e ela disse que era o lixo.Eu logicamente pedi para leva-las....(tão bonitinhas)



 Lembrei das meninas e a nova casa. Mulher tem sempre muita coisa para organizar então resolvi customizar a caixinha.



Com tecido de lona e cola branca ela se transformou. O tema da estampa :Marilyn Monroe , bem no gênero de quem estuda Radio e TV.






Tenho ainda três caixinhas e logicamente elas aparecerão por aqui brevemente com outra cara.

2 comentários:

Cléo disse...

C/ certeza os olhos de uma pessoa tão criativa qto vc, não olham p/ um objeto c/ o mesmo olhar que quarquer outra pessoa. E como além da criatividade, não te falta bom gosto e capricho, o resultado só pode ser essas criações lindas que vc faz. Parabéns, ficaram lindas!

Sonia disse...

Ideias não faltam a uma pessoa com tanto talento, capricho e vontade de criar. As caixinhas receberam um toque muito especial de utilidade e bom gosto.Parabéns