Quem sou eu

Minha foto
Americana, São Paulo, Brazil
Sou Professora de Artes, Designer de Interiores e Técnica em Contabilidade. Apaixonada pela familia,pela minha cachorra Meg, pelos meus gatos Mihmi, Frida e Gaudí, pelos amigos e por todo tipo de arte. Adoro escrever a vida.

domingo, 16 de janeiro de 2011

REFORMA COM AJUSTES

Como toda reforma  requer alterações, a minha não ia ser diferente até se chegar a planta ideal.
Recebi a sugestão de uma amiga, também designer em relação a porta do banheiro que dá para a sala.Confesso que essa porta ali do jeito que estava também não me agradava. Ela sugeriu um biombo, ideia que também me passou pela cabeça, mas ainda não era aquilo que eu queria.
As vezes a solução é simples e a gente fica quebrando a cabeça até enxergar. Depois de mudar porta, box, vaso sanitário e encolher o banheiro, achei a solução enquanto tomava banho (rsrsrs)


Não foi necessário mudar o banheiro e nem mesmo a porta dele.Acrescentei uma parede em frente a porta do banheiro criando uma espécie de hall  e coloquei outra porta...essa sim diretamente da sala.
Foi de olhar o local e imaginar que cheguei a essa opção.  Acho que agora sim ...a planta ficou boa.
Mas.....como eu citei no post anterior, " reformar ou construir...eis a questão", minha próxima missão é fazer a planta da casa que eu construiria lá no condomínio.
Vou postar aqui no blog para que dêem sugestões e acompanhem a elaboração de mais essa planta.
Feito isso...é orçar os dois projetos e seja o que Deus quiser.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou ótimo Rose, perfeito!