Quem sou eu

Minha foto
Americana, São Paulo, Brazil
Sou Professora de Artes, Designer de Interiores e Técnica em Contabilidade. Apaixonada pela familia,pela minha cachorra Meg, pelos meus gatos Mihmi, Frida e Gaudí, pelos amigos e por todo tipo de arte. Adoro escrever a vida.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O número da casa do filhote

Então...faço muitas coisas, dentre elas... mosaicos. Como mãe e sogra papariquenta que sou, não podia deixar de fazer o número para a casa do filhote e da noritcha.
Faz tempo que comecei .. já estava pronto, mas sei lá....faltava algo nele.
Aí outro dia meio sem querer achei meus arames de alumínio,  comecei a brincar com eles e coloquei em cima do número para ver o efeito. Sabe que eu gostei?
Eu espero que eles gostem também.


antes
depois

Nenhum comentário: